Lance de oportunismo

Enquanto muita gente se prepara para torcer por Michel Bastos, Gilberto Silva, Josué, Kléberson, Elano, Ramires e outros convocados por Dunga mostrem todo o seu exuberante futebol na África do Sul, outros se perguntam por que diversos craques consagrados no Brasil e no exterior ficaram de fora e vão assistir a Copa do Mundo de 2010 pela televisão. Para aproveitar um pouco essa perplexidade nacional, a Moto Honda acaba de lançar uma campanha publicitária institucional de um divertido senso de oportunidade, assinada pela DM9DDB e produzida pela Sentimental Filme.
No filmete de 30 segundos, três moleques fazem uma "linha de passe" num estacionamento, até que a bola escapa e atinge um motociclista de capacete preto que passa pelo local - pilotando uma Honda, é claro! O piloto pega a bola e faz uma série de malabarismos espetaculares, ao som de uma musiquinha simpática. As pessoas vão parando para ver e se questionam: "Quem é esse cara?". No final, tira o capacete e revela aos três boquiabertos moleques que é... o Ronaldinho Gaúcho! Uma das ausências mais lamentadas da Copa da África do Sul, o craque do Milan se despede com aquele seu ar simpático de sempre e a habitual saudação "hang loose".
A campanha da Honda também inclui mídia impressa, rádio, mídia online material de ponto de venda. E certamente vai gerar muita dor de cotovelo no período de 11 de junho a 11 de julho...
Confira o filme publicitário da Honda com Ronaldinho Gaúcho:
Comentários
Não há comentários para este artigo.
Para postar comentários é necessário ser cadastrado no nosso site. Deseja se cadastrar gratuitamente?
- Já sou cadastrado! Esqueci minha senha
- Não sou cadastrado Quero me Cadastrar gratuitamente